Circuito PET

Procura-se

Procura-se Geórgia

O animal foi visto pela última vez em 09/02/2018

14
FEV
2018
| 12h06
12h06
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Atendendo pelo nome de Geórgia de raça indefinida, o animal desapareceu no dia 09/02/2018 no bairro Monte Castelo, em Criciúma. A pessoa de contato, Simone Pereira, disponibiliza o telefone 4899930-1731 para que informações sejam repassadas sobre o mesmo.

Características do animal: fêmea, tem a cor preta, olhos amarelados (caramelo), corpo longilíneo. Realizou procedimento cirúrgico no dia anterior ao desaparecimento e ainda está com o colete cirúrgico. Atende pelos nomes de "Geórgia", "Geórginha" e "Bebê". Estava amamentando até pouco tempo atrás.

Mensagem do leitor: A geórgia teve filhotes a pouco tempo, e é muito apegada a eles. quem a encontrar, por favor, entrar em contato atraves do telefone informado.

Leia mais sobre:
Circuito Pet
Gostaria de registrar uma ocorrência?
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02