Circuito PET

Procura-se

Procura-se Geórgia

O animal foi visto pela última vez em 09/02/2018

14
FEV
2018
| 12h06
12h06
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Atendendo pelo nome de Geórgia de raça indefinida, o animal desapareceu no dia 09/02/2018 no bairro Monte Castelo, em Criciúma. A pessoa de contato, Simone Pereira, disponibiliza o telefone 4899930-1731 para que informações sejam repassadas sobre o mesmo.

Características do animal: fêmea, tem a cor preta, olhos amarelados (caramelo), corpo longilíneo. Realizou procedimento cirúrgico no dia anterior ao desaparecimento e ainda está com o colete cirúrgico. Atende pelos nomes de "Geórgia", "Geórginha" e "Bebê". Estava amamentando até pouco tempo atrás.

Mensagem do leitor: A geórgia teve filhotes a pouco tempo, e é muito apegada a eles. quem a encontrar, por favor, entrar em contato atraves do telefone informado.

Leia mais sobre:
Circuito Pet
Gostaria de registrar uma ocorrência?
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento