InternetData CenterAssinante

Escola para cães: treinamento gratuito é atração da 2ª Cãominhada

Adestradora Bianca Bianco e equipe técnica serão responsáveis por passar as orientações
Escola para cães: treinamento gratuito é atração da 2ª Cãominhada
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 12/11/2018 às 13:55

Uma aula de adestramento gratuita será concedida na segunda edição da Cãominhada com Inclusão, agendada para o próximo dia 24 de novembro, sábado, no Parque das Nações, em Criciúma. Durante a tarde, a adestradora Bianca Bianco e equipe técnica passarão orientações de como os pets podem obedecer a comandos básicos.

Segundo Bianca, os serviços de adestramento crescem mais de 20% ao ano. “Temos uma demanda muito alta. O maior problema do mau comportamento dos cães está com o próprio tutor. Precisamos mostrar que com boas atitudes parte dos problemas como fazer as necessidades em local errado pode ser sanado”, explica.   

Além de orientações de Médicos Veterinários, dicas e cuidados e da própria Cãominhada, o evento traz a apresentação de “Show Dog”. “Será uma atração para o evento. Vamos levar cães que têm adestramentos básicos e avançados para as pessoas acompanharem”, complementa Bianca..

O evento é promovido pelo Hospital Veterinário Criciúma, em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma, e terá a participação de entidades do segmento. As inscrições para a 2ª edição da Cãominhada com Inclusão são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (48) 3413 - 8400 ou pelo WhatsApp (48) 99999 - 5544.

Colaboração: Felipe Godoy / Flash News