Circuito PET

Procura-se

Procura-se Mel

O animal foi visto pela última vez em 12/01/2018

21
MAR
2018
| 15h48
15h48
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Atendendo pelo nome de Mel da raça Pinscher Com Chihuahua, o animal desapareceu no dia 12/01/2018 no bairro Zona Sul, cidade Balneário Rincão.A pessoa de contato, Rafaela Michels, disponibiliza o telefone 9 99035322 para que informações sejam repassadas sobre o mesmo.

Características do animal: porte pequeno, pesa mais ou menos 1,2 kg, tem uma mancha no pescoço(dorso), e outra mancha na patinha, ambas na cor branca e possui rabinho...
Mensagem do leitor: Mel foi vista pela ultima vez no dia 13/01 próximo ao mercado patrick (apenas referência) na zona sul do balneário rincão, quando um corsa (modelo antigo) na cor vermelho escuro foi visto pegando a mel, desde então, não foi mais vista. recebemos a informação também de que a pessoa que pegou ela vendeu, e que ela não está mais na cidade. então qualquer informação por favor nos avisem se virem ela em outra cidade.

Leia mais sobre:
Circuito Pet
Gostaria de registrar uma ocorrência?
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?