navegue nos blocos da capa

Circuito PET

Reinauguração

SOS Animal agora é Hospital Veterinário

Mudança foi oficializada na noite dessa terça-feira, dia 10

11
OUT
2017
| 12h43
12h43
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marcelo de Bona

Após 12 anos atuando como clínica, a SOS Animal agora é Hospital Veterinário. A mudança foi oficializada na noite dessa terça-feira, dia 10, quando foi realizada a reinauguração do espaço localizado na Avenida Centenário, 4455, no bairro Pio Correia, em Criciúma.

“Aumentamos a nossa estrutura e compramos mais equipamentos. Contamos com sete veterinários contratados à disposição exclusiva do nosso hospital 24 horas, todos os dias do ano. Entre eles, temos especialistas em felinos e cirurgias de tecidos moles. Ainda estão cursando especialização um anestesista, um cardiologista e um ortopedista. Além de profissionais de outras cidades que vem atender a gente, como: oftalmologista, neurologista, dermatologista, ortopedista, silvestre, cardiologista, acupunturista e radiologista”, destaca o proprietário da SOS Hospital Veterinário, Samuel da Rosa Machado.

Para o próximo ano, Machado projeta ainda mais novidades para o SOS Hospital Veterinário. “Estamos ampliando nosso espaço físico em 120 m². Já contamos com ultrassom, laboratório e raio-X durante 24 horas, e estamos negociando para contar com mais alguns equipamentos.”

Mais informações sobre o SOS Hospital Veterinário pelos telefones: (48) 3045-4043 e (48) 3045-4041.

Leia mais sobre:
Circuito Pet
Gostaria de registrar uma ocorrência?
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma