navegue nos blocos da capa

Circuito PET

Reinauguração

SOS Animal agora é Hospital Veterinário

Mudança foi oficializada na noite dessa terça-feira, dia 10

11
OUT
2017
| 12h43
12h43
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marcelo de Bona

Após 12 anos atuando como clínica, a SOS Animal agora é Hospital Veterinário. A mudança foi oficializada na noite dessa terça-feira, dia 10, quando foi realizada a reinauguração do espaço localizado na Avenida Centenário, 4455, no bairro Pio Correia, em Criciúma.

“Aumentamos a nossa estrutura e compramos mais equipamentos. Contamos com sete veterinários contratados à disposição exclusiva do nosso hospital 24 horas, todos os dias do ano. Entre eles, temos especialistas em felinos e cirurgias de tecidos moles. Ainda estão cursando especialização um anestesista, um cardiologista e um ortopedista. Além de profissionais de outras cidades que vem atender a gente, como: oftalmologista, neurologista, dermatologista, ortopedista, silvestre, cardiologista, acupunturista e radiologista”, destaca o proprietário da SOS Hospital Veterinário, Samuel da Rosa Machado.

Para o próximo ano, Machado projeta ainda mais novidades para o SOS Hospital Veterinário. “Estamos ampliando nosso espaço físico em 120 m². Já contamos com ultrassom, laboratório e raio-X durante 24 horas, e estamos negociando para contar com mais alguns equipamentos.”

Mais informações sobre o SOS Hospital Veterinário pelos telefones: (48) 3045-4043 e (48) 3045-4041.

Leia mais sobre:
Circuito Pet
Gostaria de registrar uma ocorrência?
imagens recentes no Portal
Feira de Ciências da Unesc recebe estudantes de Criciúma e regiãoTem frustração, mas ainda tem luta no TigreUma torneira brilha com tecnologia de pontaRodovias estaduais recebem operação tapa-buracosPedestre morre atropelada na Avenida CentenárioTurminha do Futuro encerra viagens rumo ao mundo do saber em três escolas