navegue nos blocos da capa

Circuito PET

Pelos animais

Grupo de protetores realiza Noite da Minestra para arrecadar recursos

Unidos Pelos Animais e o Projeto Hope Animal se juntaram pelo bem-estar dos bichinhos

13
JUL
2017
| 18h56
18h56
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Os grupos de protetores animais Unidos Pelos Animais e Projeto Hope Animal realizam neste sábado, dia 15, a Noite da Minestra. O evento acontece a partir das 19 horas, na Associação da Construtora Corbetta, em Criciúma. Além de saborear a minestra e seus acompanhamentos, os presentes participarão também de um bingo.

A entrada no evento tem um custo de R$ 25. "A luta diária do grupo de protetores independentes é para garantir o amparo aos animais abandonados de Criciúma, com objetivo de auxiliar na recuperação dos bichinhos que estão debilitados, machucados e muitas vezes famintos", afirmam os organizadores da Noite da Minestra.

Para dar continuidade às atividades desenvolvidas, que demandam um custo significativo, principalmente com clínicas veterinárias (castração, consulta, tratamento, exames, medicação, cirurgias), na compra de ração e produtos de limpeza para manutenção dos animais nos lares temporários, a Unidos Pelos Animais e o Projeto Hope Animal realizam ações para arrecadação de recursos como venda de rifas, camisetas, adesivos.

Para conhecer um pouco mais do trabalho da Unidos Pelos Animais e Hope Animal visite os perfis no Instagram e Facebook.

Leia mais sobre: circuito pet
Circuito Pet
Gostaria de registrar uma ocorrência?
imagens recentes no Portal
Ceramistas abrem campanha salarial com assembleiasFogo destrói construção de madeiraAniversariantes neste dia 22/11Bairro presta contas da Campanha SuperAçãoVÍDEO: Obra da BR-285 está 30% concluída, diz prefeitoUnesc recebe exposição OBA-OBA