InternetData CenterAssinante

Procura-se

Procura-se
Por Redação Em 19/10/2016 às 16:23

PROCURA-SE

Gente, venho pedir um enorme favor! Esse é o meu cachorro, atende pelo nome de "Lord", tem 5 meses e hoje ele não estava mais lá. Soube agora quando cheguei em casa e só quem tem um cachorrinho sabe a dor que estou sentindo nesse momento! Ele está a pouco tempo conosco, e meu e da minha irmã, uma criança, que chorou O dia todo! imaginem como ela está, pois, assim como eu ele é o primeiro cachorro. Que em pouquíssimo tempo dominou o coração não só nosso mais de toda a família. Ele ficava solto durante o dia, já que ficava agoniado dentro de casa enquanto trabalhávamos.

Então, peço POR FAVOR para quem esteja com ele ou quem a tenha visto que me devolva ou me informe onde o mesmo está! Por ser tratar de um "cão de raça" pode ser que algum ser tenha o intuito de vendê-lo, infelizmente existem pessoas assim. Por isso, ofereço recompensa equivalente ao preço de um novo PUG!

Este não é seu, compre um se quiser com o dinheiro da recompensa mas o carinho que este tem por nós e que é recíproco dinheiro algum compra! Aliais, dinheiro não compra muita coisa como caráter. Então devolva por favor!!! Ele é muito importante para uma criança, que ficou o dia todo sem comer e atrás dele! Eu pago para ter ele de volta. Pense na criança que está sentindo falta dele e, ele é super carente não vai se acostumar com uma nova família . #voltaLORDE #RECOMPENSA #CÃOPERDIDO #ACHADOÉROUBADO PS: essa foto e de domingo! 

Contatos

Cláudia (48)9654-1388

Débora (48)9816-9908