InternetData CenterAssinante

Cine Show: 'Ron Bugado' e 'Duna' entram em cartaz no cinema

Confira os trailers das estreias desta semana
Cine Show: 'Ron Bugado' e 'Duna' entram em cartaz no cinema
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 20/10/2021 às 19:22

'Ron Bugado' e 'Duna' são as estreias da semana nas telonas do Cine Show, no Farol Shopping, em Tubarão. Outros cinco filmes estão em cartaz nesta semana no cinema. 

“Ron Bugado” conta a história do jovem Barney, um menino de 11 anos que tem dificuldade de fazer novos amigos e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa”. Mas, quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostrará verdadeira e profunda. “Ron Bugado” será exibido diariamente na versão dublada em 2D, às 14h15, 16h20 e 18h30.

Já “Duna”, passa em um futuro longínquo e é um filme inspirado na série de livros Frank Herbert. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de "melange", usada para estender a vida humana, chegar à velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos.

Para isso, ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, a fim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.

“Duna” será exibido na versão 2D. As sessões diárias serão às 17h20 (dublada) e às 20h20 (legendada). No sábado e no domingo (23 e 24), haverá uma sessão extra, dublada, às 14h20.

Além de “Ron Bugado” e “Duna”, continuam em cartaz “Fátima – A História de Um Milagre”, “Halloween Kills – O Terror Continua”, “O Último Duelo”, “Venom – Tempo de Carnificina” e “007 – Sem Tempo Para Morrer”. 

Higiene e segurança

O cinema do Farol Shopping está operando com capacidade reduzida. O controle é feito já no momento da compra dos ingressos, por isso, é aconselhável que o público garanta a entrada pelo site (www.ingresso.com/tubarao). Dessa forma, o risco de não encontrar os ingressos na hora é menor, além, é claro, de evitar filas e aglomerações.

O distanciamento de 1,5m é obrigatório na bilheteria e na bomboniere. E as máscaras de proteção são exigidas em todas as áreas comuns do cinema.

Confira o trailer de Ron Bugado

Confira o trailer de Duna: