InternetData CenterAssinante

'Casa Gucci', 'Encanto' e 'A Sogra Perfeita' estreiam nas telonas do Cine Show

Cinema do Farol Shopping, em Tubarão, atualiza a programação nesta quinta-feira
'Casa Gucci', 'Encanto' e 'A Sogra Perfeita' estreiam nas telonas do Cine Show
Por Redação Engeplus Em 24/11/2021 às 17:41

Três estreias chegam nesta quinta-feira (25), para completar a programação do Cine Show, no Farol Shopping, em Tubarão. “Casa Gucci”, "Encanto" e “A Sogra Perfeita” prometem emocionar, surpreender e divertir o público. Além deles, estão em cartaz “Noite Passada Em Soho”, “Eternos” e “Ghostbusters: Mais Além”. 

“Casa Gucci” é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família que fundou a marca italiana Gucci. Patrizia conspirou a morte do marido em 1995, ao contratar um matador de aluguel e outras três pessoas. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. O filme tem elenco estrelado por Lady Gaga, Al Pacino e Jared Leto. 

Já a animação “Encanto”, conta a história da família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecida como Encanto. Esta magia da região, fez com que os meninos e as meninas membros da família, tivessem poderes mágicos. Mas, Mirabel, é a única que não possui um dom. Ao descobrir que a magia que cerca o Encanto corre perigo, decide que pode ser a última esperança dos Madrigal. 

Em “A Sogra Perfeita”, filme brasileiro, Neide é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido há pouco tempo, e que sonha aproveitar a vida de solteira. Ela é dona de um salão de beleza do subúrbio de São Paulo badalado, colocou dois de seus filhos na faculdade, mas o mais novo não demonstra que deseja sair tão cedo de casa. É então que para alcançar a liberdade, Neide decide treinar sua funcionária para ser a esposa perfeita para o seu filho. 

Higiene e segurança

O cinema do Farol Shopping está operando com capacidade reduzida. O controle é feito já no momento da compra dos ingressos, por isso, é aconselhável que o público garanta a entrada pelo site (www.ingresso.com/tubarao). Dessa forma, o risco de não encontrar os ingressos na hora é menor, além, é claro, de evitar filas e aglomerações.

O distanciamento de 1,5m é obrigatório na bilheteria e na bomboniere. E as máscaras de proteção são exigidas em todas as áreas comuns do cinema.

Casa Gucci

Encanto

A Sogra Perfeita