InternetData CenterAssinante

'007 - Sem Tempo Para Morrer' e 'Ainbo - A Guerreira da Amazônia' estreiam nas telonas do Cine Show

Além dos longas, também haverá a pré-estreia de 'Venom - Tempo de Carnificina'
'007 - Sem Tempo Para Morrer' e 'Ainbo - A Guerreira da Amazônia' estreiam nas telonas do Cine Show
Por Redação Engeplus Em 30/09/2021 às 16:05

Os filmes “007 - Sem Tempo Para Morrer” e “Ainbo - A Guerreira da Amazônia” são as estreias da semana nas telonas do Cine Show, no Farol Shopping, em Tubarão. Mas, também está na programação a pré-estreia do longa “Venom - Tempo de Carnificina”, garantindo muita ação para quem vier prestigiar.

Há mais opções disponíveis para os cinéfilos: “A Casa Sombria”, “Patrulha Canina - O Filme”, “Escape Room 2: Tensão Máxima” e “Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis”. 

O Portal Engeplus disponibiliza a programação dos cinemas da região semanalmente. Você confere clicando aqui.

O que esperar de “Venom - Tempo de Carnificina”

No longa, Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores personagens do universo Marvel. Enquanto Eddie Brock (Hardy) ainda luta para se ajustar a uma vida compartilhada com o simbionte, tentando retomar sua carreira de jornalista, ele entrevista o assassino Cletus Kasady (Woody Harrelson). Kasady, por sua vez, também acaba se tornando o hospedeiro de um alienígena e se torna o vilão Carnificina. 

As estreias da semana

No filme “007 - Sem Tempo Para Morrer” após sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que o procura para um pequeno favor em uma missão secreta. 

Mas o que era para ser somente uma missão de resgate de um grupo de cientistas, acaba sendo mais traiçoeiro do que o esperado, levando 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza novas armas de tecnologia avançada. 

Já “Ainbo - A Guerreira da Amazônia”, conta a história de Ainbo, que nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Em um certo dia, ela descobre que sua tribo está sendo ameaçada por seres humanos. É então que Ainbo enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.

Higiene e segurança

O cinema do Farol Shopping está operando com capacidade reduzida. O controle é feito já no momento da compra dos ingressos, por isso, é aconselhável que o público garanta a entrada pelo site (www.ingresso.com/tubarao). Dessa forma, o risco de não encontrar os ingressos na hora é menor, além, é claro, de evitar filas e aglomerações.

O distanciamento de 1,5m é obrigatório na bilheteria e na bomboniere. E as máscaras de proteção são exigidas em todas as áreas comuns do cinema.

 

Assista ao trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer

Atualização em tempo real

Carregando...
${ noticia.hora_cadastro }