InternetData CenterAssinante

Bloodshot e Terremoto nas estreias da semana nas telonas

Longas já estão em cartaz desde essa quinta-feira, dia 11
Bloodshot e Terremoto nas estreias da semana nas telonas
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 13/03/2020 às 10:52

Quatro filmes entraram em cartaz nos cinemas da região nesta semana. Desde essa quinta-feira, dia 12, estão nas telonas os longas “Solteira Quase Surtando”, “Bloodshot”, “A Maldição do Espelho” e “Terremoto”.

Em “Solteira Quase Surtando”, Bia (Mina Nercessian), é uma solteira convicta. Ela vivia plenamente com seu trabalho, totalmente despreocupada em encontrar um amor. Mas, ao descobrir o início de uma menopausa precoce, aos 35 anos, ela resolve se aventurar em uma missão: recuperar o “tempo perdido”. Ela decide, então, encontrar em poucos meses um parceiro para casar e ter filhos. Mas esse caminho por um par ideal tem grandes surpresas e situações embaraçosas esperando por Bia.

No filme “Bloodshot”, Vin Diesel vive um ex-soldado que tem poderes especiais de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com a nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

Você confere a programação dos cinemas clicando aqui.

Em “A Maldição do Espelho”, depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge, os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. O terror começa a partir do momento em que eles recitam antigos encantamentos no banheiro do local para conquistar tudo o que desejam, mesmo que o preço seja suas almas.

A quarta estreia desta semana é o filme “Terremoto”. No ano de 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi no "Oslo Graben", uma fenda que atravessa diretamente a cidade. Desde então, segundo geólogos, a população da capital norueguesa pode esperar futuros terremotos nessa área. Mas e se justamente agora um deles estivesse se aproximando?

Confira o trailer de Bloodshot:

Colaboração: Stephanie Barbosa / Ápice Comunicação

Leia mais sobre: