InternetData CenterAssinante

Brinquedo Assassino volta às telonas em versão tecnológica

Chucky 2.0 estreia nesta quinta-feira, nos cinemas do Sul do Estado
Brinquedo Assassino volta às telonas em versão tecnológica
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 21/08/2019 às 10:34

Quando se fala em franquias de terror que fizeram sucesso, Brinquedo Assassino está sempre nas principais listas. Com sete longas já rodados em todo o mundo, a história agora está de volta para colocar medo nos fãs do estilo, mas de uma forma diferente. Chucky continua sendo o protagonista da trama, porém nessa versão de 2019 ele vem mais tecnológico, com capacidade para controlar dispositivos eletrônicos.

Brinquedo Assassino estreia nesta quinta-feira, dia 22, e traz novamente a narrativa de Karen (Aubrey Plaza) que, preocupada com a mudança para uma nova cidade, compra para seu filho, Andy (Gabriel Bateman), um boneco tecnológico. Além de ser uma companhia para crianças, ele também se conecta com os aparelhos e executa funções da casa.

Aos poucos, porém, o boneco Chucky passa a se tornar possessivo em relação a Andy e começa a utilizar a sua inteligência artificial para afastar – a qualquer custo – todos que se aproximam do menino.

Além da estreia, seguem em cartaz “Era Uma Vez em... Hollywood”, “Nada a Perder2”, “Velozes e Furiosos - Hobbs e Shaw” e “O Rei Leão”.

Por: Ápice 360°

Leia mais sobre: