Cinema

Harry Potter

VÍDEO: Filme sobre passado de Voldemort tem 6 milhões de acessos no YouTube

Lançado no último sábado, produção foi feita por fãs e tem 52 minutos

16
JAN
2018
| 20h30
20h30
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Cine Pop

O filme Voldemort: A Origem do Herdeiro é uma produção independente feita pela Italiana Tryangle Films. Lançado no último sábado, dia 13, o vídeo já é considerado um dos mais vistos no Youtube. Nesta terça-feira, dia 16, a produção alcançou mais de 6 milhões de acessos, sendo que o vídeo tem 52 minutos de duração. 

O Longa-metragem surgiu inspirado no universo de Harry Potter criado por J.K. Rowling. A história conta um pouco mais sobre o passado de Tom Riddle, principal vilão da série de livros Harry Potter.

O filme não tem ligação com a Warner Bros. ou com a escritora de Harry Potter, porém, a Warner autorizou que fosse produzido e disponibilizado na plataforma gratuitamente. 


Assista o filme:

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02