Cinema

Criciúma

Amanhã é dia de Cinematerna no Nações Shopping

Realizada em mais de 40 cidades do Brasil, o CineMaterna conquistou o público

06
FEV
2018
| 14h26
14h26
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Mamães e papais de bebês de até 18 meses terão a oportunidade de assistir a mais um sucesso das telonas nesta quarta-feira, dia 7. O Cinematerna inicia sua programação do ano em Criciúma com o filme Jumanji: Bem-vindo à selva. A sessão começa às 14 horas na rede GNC Cinemas do Nações Shopping e as dez primeiros mamães que chegarem ao GNC a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias.

Realizada em mais de 40 cidades do Brasil, o CineMaterna conquistou o público de mães e pais. O grande diferencial das sessões especiais é que são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

Jumanji: Bem-vindo à selva - Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quer auxílio para aliar a prática esportiva a uma alimentação balanceada?Acélio Casagrande assume presidência regional do ConassCriciúma sediará 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais em 2019Inscrições abertas para a 3ª Meia Maratona Caixa CriciúmaCom ajuda de rastreador, veículo é recuperado 40 minutos após o rouboPolícia recupera R$ 120 mil, mas suspeitos seguem foragidos