navegue nos blocos da capa

Cinema

Cinema

VÍDEO: Remake de A Bela e a Fera é a estreia da semana

Na versão live action, longa pode ser visto a partir desta quinta-feira

15
MAR
2017
| 17h13
17h13
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O poder do amor, capaz de desfazer maldições e transformar fera em príncipe é a receita de sucesso de A Bela e a Fera, longa inspirado no conto homônimo de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont. Da primeira versão, lançada em 1991, também pela Disney, a refilmagem, agora em live action (com atores reais), chega à telona fiel à história original e com uma boa dose de polêmica, por conta de uma cena gay.

A história você já conhece: Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida à estranha criatura em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Com um elenco de peso e efeitos especiais que garantem magia extra ao filme, A Bela e a Fera ensina uma grande lição: olhar além das aparências. Prato cheio para os fãs de romance, o longa é a estreia desta semana, no Cine Criciúma Shopping e demais cinemas da região. 

Confira o trailer

A programação dos cinemas de Criciúma e região é atualizada às quintas-feiras, no bloco Entretenimento, na capa do Portal Engeplus. Fique ligado!

Colaboração: Carol Bortot / NB Comunicação

Leia mais sobre: cinema
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão