Chef Motta

Secretaria Municipal da Assistência Social de Criciúma em Festa

10
DEZ
2017
| 11h08
11h08
Chef Motta
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Coordenação: Paulo Cesar Bitencourt

Local: Salão de Festas da Catedral as 12.00

Cozinha: Chef Motta


A Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou neste sábado dia 9/12, a 1ª Festa das Famílias. Foi servido uma deliciosa Paella, assinada pelo renomado Chef Motta, onde foram convidadas 300 usuários, integrantes das famílias que compreendem os 6 (seis) CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do município de Criciúma.

Além da deliciosa Paella que servida ao meio dia, foram realizados alguns sonhos que as famílias depositaram em urnas nos últimos dias, além do sorteio de brindes, e diversão com boa música.

O evento foi realizado no Salão de Festas da Categral São José.

Não houve custos para as famílias, o Chef Mota doou-se solidariamente no prepara da Paella, os ingredientes, foram obtidos através da doação de empresas, assim como a realização dos sonhos e os brindes também foram doados.

Duas famílias foram contempladas com materiais completo, para construção de banheiros, além de material escolar, violão, curso de panificação, bicicletas, cestas de natal e mais de uma centena de brindes e brinquedos.

Objetivo do Evento

Realizar uma grande festa de confraternização de final de ano, envolvendo as famílias freqüentadoras dos CRAS, possibilitando a elas, momentos de lazer, descontração, confraternização, valorizando-as como razão importante da nossa dedicação diária, por uma condição de vida melhor a todos.

Secretário Paulo Cesar Bitencourt:

“Neste ano de 2017, devido a diversos fatores, não foi possível fazer tudo o que gostaríamos pelas famílias mais vulneráveis, mesmo assim encerramos o ano, com a certeza que em 2018, faremos muito mais, por todos, buscando cada vez mais, envolver toda a sociedade na solução dos problemas sociais de nossa cidade.”

Data: 09 de dezembro de 2017

Cidade: Criciúma- SC

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor