InternetData CenterAssinante

A curiosa cena de Içara

Prefeito é Arnaldo, secretários são Alex e como fica Dalvânia?
A curiosa cena de Içara
Por João Paulo Messer Em 28/10/2020 às 13:56

Içara terá umas das eleições mais disputadas. Inicialmente se falava em sete candidatos, mas este número foi encolhendo. Restam três, mas podemos ter o desafio à lógica geométrica e formar a linha bipolar. Se hoje há um  triângulo a tendência de que um dos lados caia ficou sob suspeita, embora rechaçado de pronto pelas candidaturas de Alex Michels (PSD) e Arnaldo Lodetti Júnior (MDB). Repito, nem Arnaldo, nem Alex admitem sequer falar em desisitir, mas é o que a candidata Dalvânia Cardoso (PP) deve começar a trabalhar e enfrentar a partir de agora. A pergunta é: a quem interessa a divisão do governo? Isso porque o prefeito Murialdo Gastaldon se declara Arnaldo - embora mesmo Arnaldo pode ter lá suas dúvidas. Já o secretariado de Murialdo declarou-se fechado com Alex Michels.

O que já estava especial agora fica ainda mais interessantes. Menos de uma semana após Arnaldo posar para fotos com o 15 no peito e ao lado do candidato Arnaldo Lodetti Júnior o seu secretariado anuncia que está com Alex Michel.

Leia a seguir a nota:  

Nós vimos Içara sair do marasmo e virar protagonista na região. E queremos que a cidade continue crescendo”. Foi com esse tom que secretários de Içara e gestores da prefeitura convidaram o candidato a prefeito Alex Michels para uma reunião na manhã desta quarta-feira, 28, e declararam apoio à sua candidatura. Nomes de peso da atual administração municipal integram a extensa lista de gestores que oficializaram apoio à campanha de Alex Michels e Bia Vargas: a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni, o diretor do SAMAE, Ederaldo Inácio; o secretário de planejamento, Luciano Cardoso; a diretora de gestão e recursos, Ana Paula Lima; o ex-procurador Walterney Réus, o presidente da Fundação de Esportes, Everaldo Pereira; o diretor de trânsito, Washington Pereira; o secretário da Agricultura, Ivan Isoppo da Rosa; o tesoureiro, Antonoel Martignago dos Santos; o ex-vereador Diego Vitorassi e o servidor efetivo Fabiano Castagnetti.

O candidato fez questão de ressaltar o importante papel que todos os presentes na reunião desempenham pela cidade. “Foi com a participação de todos vocês que o prefeito Murialdo deu início a uma grande transformação na cidade de Içara. Estamos juntos porque essa mudança precisa continuar. Içara não pode voltar ao passado”, afirmou Michels.