InternetData CenterAssinante

Prefeitos avaliam '1000 dias de Governo'

Programação inicia na Sala dos Municípios da Unesc nesta segunda-feira, às 8 horas
Prefeitos avaliam '1000 dias de Governo'
Por João Paulo Messer Em 29/09/2019 às 19:32

Nesta segunda-feira, dia 30, às 8 horas, abre na Sala dos Municípios da Unesc a programação especial da Rádio Eldorado sobre a avaliação dos “1000 dias dos Governos Municipais” das regiões da Amrec e Amesc. Durante três dias (segunda, terça e quarta-feira), no Programa João Paulo Messer, das 8h às 10 horas, serão apresentadas entrevistas em forma de apresentação por parte dos prefeitos.

Na abertura falam a reitora Luciane Ceretta, o presidente da Fecam, Joares Ponticelli e os presidentes da AMREC, Clésio Salvaro e da AMESC, Arlindo Rocha. Participam ainda prefeitos de outras cidades da região, representantes de segmentos como a Câmara Municipal de Vereadores de Cricúma, ACIC, Observatório Social, entre outros.

A proposta é oferecer aos prefeitos a oportunidade de falar sobre os "1000 dias de Governo", completados neste sábado. Não se trata de um simples programa de rádio, nem de um evento para grande plateia, mas sim uma grande mesa à qual sentam os prefeitos e representantes de vários segmentos. Durante as duas horas do programa de rádio se sucedem falas dos prefeitos sobre os atos de governo. Assim, a avaliação ganha um espaço de rádio que oferece uma plateia muito maior (os ouvintes da Rádio Eldorado) e alguns espectadores que podem participar do bate-papo no local.

Nesta segunda-feira acontece uma avaliação mais ampla, num programa com caráter mais institucional e amplo. Na terça e quarta-feira as entrevistas seguem acontecendo no mesmo local, mas com plateia mais restrita e maior número de prefeitos entrevistados.