InternetData CenterAssinante

Clésio e Boeira se encontram nas festas

Cena dos tempos de campanha
Clésio e Boeira se encontram nas festas
Por João Paulo Messer Em 12/10/2019 às 19:08

O feriado das crianças – e de Nossa Senhora Aparecida – foi também da pré-campanha eleitoral. O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) e o ex-deputado Jorge Boeira (PP) se encontraram num evento que aconteceu no Rio Maina, na Casa Factor, antiga seven. Tudo no mais perfeito estilo de campanha eleitoral. O aperta a mão foi seguido pelos dois nomes que devem disputar a eleição do ano que vem, em outubro.

Jorge Boeira não aparece com tanta frequência, enquanto Clésio Salvaro tem a fama de não perder festa, nem velório, mesmo quando não está em tempos de disputa. Jorge Boeira tem um estilo mais quieto, inclusive nos tempos de campanha eleitoral. Suas aparições em eventos têm sido mais frequentes e devem se intensificar. Ele ainda não confirmou ao partido se vai ser candidato, diferente de Clésio Salvaro que já tem estratégia definida.

Clésio aparece normalmente acompanhado de integrantes do governo ou futuros candidatos a vereador, enquanto Boeira tem sempre ao seu lado o vereador Edison Luiz do Nascimento, Paiol e o presidente do Partido Progressista, Paulo Conti.