InternetData CenterAssinante

Sábado de exposição de fotos na Praça Humberto Bortoluzzi

Mais de 150 fotos estarão expostas no 2ª Varal Veneza, das 9h às 18 horas
Sábado de exposição de fotos na Praça Humberto Bortoluzzi
Foto: Divulgação
Por Heitor Carvalho Em 10/10/2019 às 13:57

Acontece neste sábado, dia 12, na Praça Humberto Bortoluzzi, em Nova Veneza, mais uma edição da exposição fotográfica, Varal da Veneza. Para essa edição, mais de 150 fotos estarão expostas. Os trabalhos são de autoria de fotógrafos da Região Sul e também da Grande Florianópolis.

Para o fotógrafo José Luiz Ronconi, um dos organizadores do evento, a 2ª edição do Varal da Veneza é um momento especial, tanto para a cidade, quanto para os expositores. “Entendemos que é preciso criar meios que facilitem e estimulem o contato de todas as pessoas com a produção artística”, afirma.

Além de Ronconi, organizam o evento os fotógrafos Milton Ostetto, Alexandre Freitas, Kleber Staimbach. Também participa do processo de organização o Núcleo de Estudos em Fotografia e Arte (Nefa) de Florianópolis, que são os responsáveis pela realização do Varal da Trajano, realizado todo mês no centro da Capital.

As fotografias ficarão expostas das 9h às 18 horas. A partir desse horário, as fotos serão divulgadas em um telão na Rua Coberta, sem horário definido para encerramento.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Veneza, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.