Artes Visuais

Geral

Traga a sua produção artística para dentro da Universidade

Curso de Artes Visuais promove ocupação da Sala Edi Balod da Unesc

29
MAR
2018
| 16h27
16h27
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Artistas, pesquisadores, produtores, críticos e curadores das áreas de artes visuais, cinema, dança, literatura, música e teatro estão convidados a mandarem seus trabalhos para a Unesc. É a convocatória para ocupação da Sala Edi Balod da Universidade, que está aberta até o dia 30 de abril para inscrições. 

Exposições, encontros, aulas, palestras, residências, oficinas, eventos, espetáculos, ensaios abertos e atelier temporário, são diversas as possibilidades para você mostrar a sua arte. 

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail salaedibalod@unesc.net. Não há um formato determinado, para melhor avaliação, basta enviar os documentos que achar importante para compreensão do seu projeto e o período de realização. Esta chamada está restrita ao uso do espaço, não envolvendo apoio financeiro.

O principal objetivo do projeto é democratizar o acesso à Sala Edi Balod, abrindo o espaço para uma programação de caráter laboratorial e interdisciplinar, como objetivo propor o intercâmbio entre pesquisas e produções artísticas de diversas áreas. 

Mais informações pelo e-mail salaedibalod@unesc.net, ou pelo telefone  (48) 4331-4547. 

Colaboração: Mayra Lima - Assessoria de Imprensa Unesc

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?