Artes Visuais

Criciúma

Artistas catarinenses têm a oportunidade de expor na Unesc

Edital de Exposições Temporárias já está aberto

09
JAN
2018
| 22h08
22h08
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

 

 


A arte está espalhada por todos os cantos da Unesc, e em 2018, não poderia ser diferente. Já está aberto o edital de Exposições Temporárias da Universidade, que vai selecionar artistas nascidos e residentes em Santa Catarina para expor suas obras no Espaço Cultural da Unesc “Toque de Arte”. Os interessados têm até 20 de fevereiro para realizar a inscrição. Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 28 de fevereiro de 2018.

A coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, conta que em 2017 foram realizadas três exposições na Unesc: “Sistema Operacional da Existência , de Yann Ziegler, de Santa Maria-RS; “Exercícios", de Sarah Uriarte e Kim Coimbra, de  Itajaí-SC o e “Do lado de cá do lado de lá”, de Eugênia França de Contagem-MG.

Ela explica que o Espaço Cultural “Toque de Arte” abriga exposições  temporárias de produções artísticas nas modalidades de pintura, escultura, desenho e fotografia, possibilitando também apresentações musicais, danças, performances, lançamentos de livros e outros.

Leia mais sobre: unesc, artes, artistas
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor