Artes Visuais

Criciúma

Artista plástica faz exposição no Nações Shopping

As obras retratam diferentes áreas relacionadas à natureza e ao cotidiano

09
MAI
2018
| 19h02
19h02
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A artista plástica - que é natural de Florianópolis, Juliana Scheuer, começou a expor suas obras no Nações Shopping. Aos 34 anos, Juliana iniciou a vida de artista por diversão e há mais de um ano decidiu seguir carreira, levando sua arte para diversos lugares do Brasil. Quinze obras fazem parte da mostra e as telas ficam exposta até o dia 30 de maio.

As obras retratam diferentes áreas relacionadas à natureza e ao cotidiano e são feitas à base de giz pastel, tinta acrílica e tinta óleo. Segundo a artista, a natureza - o sol, o som, a chuva o mato e o mar - tem uma beleza que a emociona todos os dias e é onde está toda sua inspiração.

“Minha mãe sempre estimulou meu lado artístico. Eu toco flauta, teclado, trabalho com design desde os 18 anos e sou formada em marketing digital há mais de 20 anos. A arte sempre fez parte de mim”, finaliza Juliana.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma