Artes Visuais

Artes Visuais

Nações Shopping recebe Exposição Nômades

Mostra é de autoria do artista criciumense Marcos Dagostin

11
ABR
2018
| 16h30
16h30
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Até onde nos conhecemos? Por meio desse questionamento, a produção da Exposição Nômades propõe explorar a diversidade de traços, singularidade e miscigenação de rostos.  A mostra é uma série de pinturas em acrílico e nanquim sobre tecido, produzidas pelo artista criciumense Marcos Dagostin. A apresentação é aberta ao público e fica até o dia 19 de abril no Nações Shopping, no Espaço Empreendedor, em frente a BMW Top Car.

Compilada e produzida ao longo de quatro anos, a Exposição Nômades surgiu a partir do olhar do artista, em um resgate da memória afetiva dos espaços e convivências com diversas pessoas. Na mostra Casa Cor SC, as pinturas foram usadas, inclusive, como plateias para um dos ambientes.

Colaboração: Bárbaba Barbosa

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?