Artes Visuais

Artes Visuais

10ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo

Turistas poderão prestigiar obras artísticas neste final de semana

17
JAN
2018
| 18h29
18h29
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Henry Goulart

Apreciar um bom vinho admirando diferentes obras de arte será uma experiência vivenciada pelos turistas que prestigiarem neste final de semana a 10ª Vindima Goethe, na cidade de Urussanga, no Sul de Santa Catarina. A ação Circuito das Artes integra o universo da enologia e as manifestações artísticas da região Vales da Uva Goethe.

A vinícola Vigna Mazon é o recanto desta exposição de trabalhos que contempla mosaicos, fotografias, desenhos, cerâmicas e esculturas de porongo. Nos dias 20 e 21, sábado e domingo, a ocupação artística contará com a presença dos talentosos autores. 

"Neste momento, os turistas terão a oportunidade de ter contato com os artistas e questionar sobre as obras. Além disso, alguns artistas estarão criando novos trabalhos no local como, por exemplo, retratos ao vivo", explica o responsável pela organização do Circuito das Artes, Henry Goulart

Participam da exposição os fotógrafo Augusto Trevisol e Fabíola Alves Batista, o artista plástico Breno Stern, cartunista e ceramista César Pereira, artista visual Henry Goulart, pesquisador poético Leandro Jungmaestre mosaiciste Manas Bonetti, ceramista Simone Milak e Associação Foto Clube Urussanga.

Colaboração: Eliana Maccari - Assessoria de Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Missão Cumprida ..Aposentadoria de Cláudio Gomes Nações Shopping vai exibir a final da UEFA no cinemaCriciúma tem manifestações espalhadas pela avenida CentenárioPROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em Criciúma