Artes Visuais

CRICIÚMA

Feira de artesanato é realizado neste domingo na Praça do Congresso

10
JUN
2017
| 15h55
15h55
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Enaltecer a cultura local e valorizar a comunidade artesã são alguns dos objetivos do Brique do Sesc. Realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) de Criciúma, o evento ocorre neste domingo, dia 11, das 14 às 17 horas, na Praça do Congresso.

O Brique do Sesc reúne artesãos e agricultores familiares para disponibilizar produtos artesanais à comunidade. A partir das 16 horas, o grupo de teatro Cirandela promove um espetáculo para contar histórias compostas por clássicos da literatura infantil, contos populares, cirandas de roda, entre outros.

O evento é gratuito e ocorre no segundo domingo de cada mês. Os artesãos interessados em participar devem entrar em contato com o Sesc pelo telefone (48) 3437-5224. Em caso de chuva, o Brique do Sesc será realizado na unidade do Sesc Criciúma, localizado na rua Presidente Kennedy, 850, no bairro Pio Corrêa.

Colaboração: Maria Luiza do Nascimento / Comunicação Criciúma

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Mesmo com resultado negativo, torcedores marcam presença no MajestosoDoar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no Canadá