InternetData CenterAssinante

Exposição vai dar destaque para mais de 500 trabalhos

Produtos artesanais, decorações de natal e demais itens estarão disponíveis para visitação
Exposição vai dar destaque para mais de 500 trabalhos
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 16/11/2017 às 22:30

Os trabalhos desenvolvidos ao longo deste ano pelo Clube de Mães e pelos alunos da Escola Profissional de Morro da Fumaça vão ganhar destaque na exposição que começa nesta sexta-feira, 17, e vai até domingo, 19, no salão paroquial da Igreja São Roque. Mais de 500 objetos vão estar disponíveis para visitação e apreciação do público durante a exposição que fica aberta das 16h às 22 horas.

Alguns produtos artesanais, toalhas, roupas, pinturas em tela e decorações de natal estarão à venda para poderem ser adquiridos pelo público. Conforme a diretora e professora da Escola Profissional, Dionéia Aparecida Saviatto Maccari, a exposição é uma oportunidade dos alunos apresentarem o que fizeram e do público prestigiar e poder levar para casa alguns trabalhos com preço justo. “Os trabalhos ficaram um mais lindo que o outro. Estamos preparando a exposição com muito carinho e esperamos a visita de todos”, comenta a diretora.

Em média, 250 alunos passaram por mês na Escola Profissional para participar dos cursos oferecidos pela instituição, entre eles, costura modinha e industrial, pintura em tela e tecido, artesanato, tricô e crochê, patchcolagem e patchwork e o curso de informática. 

Colaboração: Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morro da Fumaça 

Leia mais sobre: