navegue nos blocos da capa

Artes Visuais

Morro da Fumaça

Exposição vai dar destaque para mais de 500 trabalhos

Produtos artesanais, decorações de natal e demais itens estarão disponíveis para visitação

16
NOV
2017
| 22h30
22h30
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Os trabalhos desenvolvidos ao longo deste ano pelo Clube de Mães e pelos alunos da Escola Profissional de Morro da Fumaça vão ganhar destaque na exposição que começa nesta sexta-feira, 17, e vai até domingo, 19, no salão paroquial da Igreja São Roque. Mais de 500 objetos vão estar disponíveis para visitação e apreciação do público durante a exposição que fica aberta das 16h às 22 horas.

Alguns produtos artesanais, toalhas, roupas, pinturas em tela e decorações de natal estarão à venda para poderem ser adquiridos pelo público. Conforme a diretora e professora da Escola Profissional, Dionéia Aparecida Saviatto Maccari, a exposição é uma oportunidade dos alunos apresentarem o que fizeram e do público prestigiar e poder levar para casa alguns trabalhos com preço justo. “Os trabalhos ficaram um mais lindo que o outro. Estamos preparando a exposição com muito carinho e esperamos a visita de todos”, comenta a diretora.

Em média, 250 alunos passaram por mês na Escola Profissional para participar dos cursos oferecidos pela instituição, entre eles, costura modinha e industrial, pintura em tela e tecido, artesanato, tricô e crochê, patchcolagem e patchwork e o curso de informática. 

Colaboração: Filipe Casagrande / Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morro da Fumaça 

Leia mais sobre: exposição, clube de mães
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal