navegue nos blocos da capa

Artes Visuais

Criciúma

Casa da Cultura recebe exposição Anomalias da Perfeição

21
JUN
2017
| 13h01
13h01
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, localizada na Praça Nereu Ramos, em Criciúma, recebe a exposição Anomalias da Perfeição, do artista gaúcho Yann Ziegler. A mostra está aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17h30, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Ziegler se dedica à arte sustentável há cerca de 30 anos. O profissional utiliza peças de sucatas, janelas, portas de armários, entre outros materiais, para produzir trabalhos artísticos. A exposição permanece na Casa da Cultura até o dia 30 de junho.

Sobre o artista

Yann Ziegler é membro da comissão julgadora da Associação Internacional de Lions Clubes para o concurso Cartazes da Paz. Em 2014, Ziegler foi conselheiro da comissão normativa da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria. O artista integra o conselho fiscal da Associação dos Amigos do Museu de Arte de Santa Maria (AAMASM) e recebeu menção honrosa do Rio de Janeiro em 2010.

Colaboração: Maria Luiza do Nascimento / Prefeitura de Criciúma

Leia mais sobre: criciuma, artes visuais
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Ceramistas abrem campanha salarial com assembleiasFogo destrói construção de madeiraAniversariantes neste dia 22/11Bairro presta contas da Campanha SuperAçãoVÍDEO: Obra da BR-285 está 30% concluída, diz prefeitoUnesc recebe exposição OBA-OBA