Artes Visuais

Criciúma

Casa da Cultura recebe exposição Anomalias da Perfeição

21
JUN
2017
| 13h01
13h01
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, localizada na Praça Nereu Ramos, em Criciúma, recebe a exposição Anomalias da Perfeição, do artista gaúcho Yann Ziegler. A mostra está aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17h30, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Ziegler se dedica à arte sustentável há cerca de 30 anos. O profissional utiliza peças de sucatas, janelas, portas de armários, entre outros materiais, para produzir trabalhos artísticos. A exposição permanece na Casa da Cultura até o dia 30 de junho.

Sobre o artista

Yann Ziegler é membro da comissão julgadora da Associação Internacional de Lions Clubes para o concurso Cartazes da Paz. Em 2014, Ziegler foi conselheiro da comissão normativa da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria. O artista integra o conselho fiscal da Associação dos Amigos do Museu de Arte de Santa Maria (AAMASM) e recebeu menção honrosa do Rio de Janeiro em 2010.

Colaboração: Maria Luiza do Nascimento / Prefeitura de Criciúma

Leia mais sobre: criciuma, artes visuais
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas