Artes Visuais

Criciúma

Feira reúne fotografias de 26 artistas no Nações Shopping

Palestras também fazem parte do evento

07
NOV
2017
| 18h00
18h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Até o dia 19 de novembro, segue aberta no Espaço do Empreendedor do Nações Shopping, a Feira Arte Foto Criciúma.  A mostra acontece através de parceria entre Helena Fretta Galeria de Arte e o Núcleo de Estudos em Fotografia e Arte (NEFA). Além das fotos, algumas palestras fazem parte do evento.

No próximo sábado, dia 11, a curadora Lucila Horn mostrará seu olhar e dos artistas presentes em um bate-papo que abordará a fotografia contemporânea com enfoque no processo de criação que concilia ficção e realidades. A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no e-mail helenafretta@helenafretta.com.br.

O objetivo da feira é apresentar a produção fotográfica desenvolvida pelos 26 artistas participantes e estimular o colecionismo, oportunizando aos visitantes adquirirem imagens a preços especiais. Além disso, a Feira vai proporcionar o diálogo entre artistas e visitantes. Fotos já emolduradas ou em canvas, fotos em papel algodão no paspatur, prints, caixas portfólio e livros de fotografia estarão à venda no local.

Colaboração: Tatiani Longo/ Primeira Via

Leia mais sobre: arte
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Famcri intensifica orientação sobre crimes ambientaisAniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metade