Ambiente

Criciúma

Dia Mundial da Água terá atividades especiais

Programação acontece de terça a quinta-feira

19
MAR
2018
| 16h03
16h03
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Criciúma terá, ao longo desta semana, uma série de ações em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. O objetivo é conscientizar as pessoas e ressaltar a importância de reaproveitar as águas residuais e pluviais.

A programação inicia na manhã desta terça-feira, dia 20, com identificação de espécies arbóreas no 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). Na quarta-feira, dia 21, os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Acácio Alfredo Villain, com os soldados do 28º GAC, irão até o rio Criciúma para realizar o plantio de árvores nativas.

Na quinta-feira, dia 22, a Famcri, com os parceiros do evento, estará na Praça Nereu Ramos a partir das 8h30 realizando atividades que se estenderão até às 17 horas. Serão atrações para toda a comunidade, desde teatro de fantoches à exposição de maquetes do projeto de recursos hídricos.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?