InternetData CenterAssinante

Primavera Consciente une solidariedade e consciência ambiental

Primavera Consciente une solidariedade e consciência ambiental
Foto: Divulgação
Por Redação Portal Engeplus Em 27/09/2017 às 14:32

A Primavera está chegando e com ela mais uma ação de cunho social e ambiental realizado pela Betha Sistemas. É a Primavera Consciente, programa que integra comunidade e colaboradores por meio de atividades que visam ajudar uma instituição beneficente. Desta vez, o Bairro da Juventude será agraciado com o plantio de flores e árvores. Os colaboradores que participarem da ação, que ocorre na manhã do dia 30 de setembro, sábado, serão responsáveis pelo plantio de árvores e de centenas de mudas de flores.

Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Juliana Fascin, o programa tem o objetivo de despertar a consciência ambiental e social nos colaboradores, que podem levar familiares para ajudarem na tarefa. “Incentivamos que eles levem seus familiares para que haja uma integração naquele momento. Após finalizar o trabalho, haverá um piquenique no gramado da instituição para comemorar a conclusão de mais uma atividade”, enaltece ela.

Para cada colaborador que participar da ação será doado o valor de R$ 25 ao Bairro da Juventude. O jardim tem o projeto de paisagismo assinado pela arquiteta da Betha Sistemas, Beatriz Hoerpes, e está sendo construído em frente ao novo ginásio de esportes da instituição.

Colaboração: Samira Pereira / Betha Sistemas