InternetData CenterAssinante

Movimento Salve o Morro do Céu realiza segunda edição do evento Ocupa o Morro

Programação artística e cultural acontece às 14 horas do dia 24 de outubro
Movimento Salve o Morro do Céu realiza segunda edição do evento Ocupa o Morro
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 22/10/2021 às 14:22

O movimento Salve o Morro do Céu realizará no próximo domingo, dia 24, a segunda edição do evento Ocupa o Morro. A programação artística e cultural inicia às 14 horas, no Parque Natural Municipal Morro do Céu. A primeira edição reuniu aproximadamente 400 pessoas. 

A expectativa é de maior presença de público na segundo edição. Os organizadores esperam que mais de mil pessoas irão ao Morro do Céu no próximo domingo. "Será mais uma tarde reivindicando a manutenção do Parque como Unidade de Conservação, em apreciação a natureza e em boas harmonias. Queremos ocupar esse espaço de lazer, cultura e qualidade de vida tão importante para a população criciumense. Convidamos todos a ocupar o morro conosco", destacou Mariana Furlan Sartor, uma das organizadores do evento. 

Além de apresentações teatrais e musicais, o segundo Ocupa o Morro contará com uma feirinha solidária. "Serão diversos produtos, entre comidas, artesanatos, cosméticos naturais, brechó, entre outros. A ideia é dar espaço para pequenos vendedores e vendedoras de produtos da região, fortalecendo a economia familiar", disse Mariana.