Agenda e Eventos

Prestígio

Nova Veneza recebe exposição fotográfica “Varal da Veneza”

Ao todo, serão expostas 90 fotos, sendo 40 produzidas pelos neovenezianos de Nova Veneza

Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Os fotógrafos neovenezianos Anderson Machado, José Luiz Ronconi e Milton Ostetto promovem hoje, dia 22, das 9h às 16h, a exposição fotográfica “Varal da Veneza”, na praça Humberto Bortoluzzi. O evento contará também com exposições de fotógrafos de Florianópolis. Ao todo, serão expostas 90 fotos, sendo 40 produzidas por eles e outras 50 de autoria de visitantes.

“É uma oportunidade de trazer para a praça Humberto Bortoluzzi um evento de fotografia, sem custo, e com isso, despertar o interesse das pessoas pela arte, pela observação e um olhar diferente da cidade”, comenta um dos fotógrafos José Luiz Ronconi.

Os fotógrafos de Florianópolis chegaram a cidade no sábado, dia 21, e participam de um city tour pelos principais pontos turísticos de Nova Veneza. 

Colaboração: Cris Freitas

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais