InternetData CenterAssinante

Jacinto Machado comemora 59 anos de emancipação com grande festa

Primeiro dia de evento reuniu grande público e continua neste sábado
Jacinto Machado comemora 59 anos de emancipação com grande festa
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 22/07/2017 às 14:22

A festa dos 59 anos de emancipação de Jacinto Machado recebeu grande público na noite dessa sexta-feira, 21. O frio não foi impedimento e o público se aqueceu com as apresentações de Susi Mezzari, dos Talentos da Terra com a ART&JAM e com o grande show da banda JJSV - Julian e Juliano/Só Vanerão.

O evento iniciou pela manhã com apresentações dos alunos da rede municipal de ensino, que se estendeu durante a tarde. A Feira de Sabores e Saberes, com produtos da agricultura familiar e artesanato, também foi uma opção para quem esteve na Rua Coberta. Já à noite aconteceu a abertura oficial com a presença de autoridades.

O prefeito João Batista Mezzari salientou a importância da data e destacou a força e a garra de todos que contribuíram para o crescimento de Jacinto Machado. “Cada um de vocês contribui para o desenvolvimento de Jacinto Machado, terra que sinto imensurável orgulho e na qual trabalho para promover qualidade de vida para todos”, afirmou.

A festa segue neste sábado, 22, com extensa programação. Desde as 11 horas foi aberta a praça de alimentação e, às 14 horas, iniciaram as apresentações artísticas, sendo seguidas pela tarde dançante da Terceira Idade.

Á noite, a partir das 19:30, haverá a apresentação da Orquestra Essência do Louvor, da Assembleia de Deus. Na sequência, sobem ao palco os artistas da ART&JAM Talentos da Terra. Às 21 horas, acontece o show com a Banda Big Time Orchestra, de Curitiba, que recentemente se uniram ao ex-finalista do The Voice Brasil, Rubens Daniel. Em seguida, será a vez do Grupo Bonde Levada subir ao palco e encerrar a noite.

Colaboração: Itaionara Recco/Comunicação Jacinto Machado