InternetData CenterAssinante

Abertura oficial da Festa do Peixe acontece nesta sexta-feira

Praça gastronômica, Feira do Mel, Peixe e Artesanato movimentam os estandes
Abertura oficial da Festa do Peixe acontece nesta sexta-feira
Foto: Divulgação
Por Mariana Noronha Em 02/07/2015 às 22:19

Com uma programação extensa e bastante atrativa, a 24ª Festa do Peixe começa a movimentar o município de Balneário Arroio do Silva. A praça gastronômica, a Feira do Mel, Peixe e Artesanato entram ainda mais em atividade nesta sexta-feira, 03, data em que será realizada a abertura oficial do evento.

As feiras abrem logo pela manhã, a partir das 10 horas. Já a praça de alimentação abrirá a partir das 11h30. A estrutura em que a festa é realizada está montada no Centro do município. As 18h30 haverá apresentação da Fanfarra Municipal Jardim Atlântico e às 20 horas acontece a abertura oficial do evento. Autoridades e lideranças municipais, regionais e estaduais estarão presentes. A solenidade contará ainda com o Hino Nacional Brasileiro cantado por Adelina Rosso De Lucca. Logo após o ato oficial haverá show com Ivonir Machado e Banda Pó de Café.

Programação repleta de grandes shows - No sábado haverá no palco principal show com Legião Urbana Cover de Curitiba e Neguinho & Emanuel. No domingo a grande atração é Michel Teló. O cantor sertanejo subirá ao palco principal às 17 horas. Todos os shows são gratuitos.

Colaboração: Bianca Goulart/ comunicação Balneário Arroio do Silva