InternetData CenterAssinante

Doze horas de pagode

Por Ana Paula Cardoso Em 10/03/2012 às 17:00
Muito samba, animação e cerveja até o sol raiar. Esta é proposta da Distribuidora de Bebidas JDA de Criciúma, que está preparando um grande evento para este sábado, dia 10. O início será às 17 horas, e o local a Casa de Eventos (antiga Seven, no bairro Cidade Mineira).
Como atração, cinco bandas de pagode, destas duas de Curitiba (PR). São elas, Sambalele e a Bigbalangodengo. De Criciúma, irão se apresentar D’Pirraça, Vamo Junto e Simples Desejo.  

Segundo ele, a festa será nos moldes das que são realizadas em Curitiba. “Lá, os pagodes começam ao meio dia e terminam na madrugada. Pensei, em trazer esta proposta para cá, mas resolvi marcar para um pouco mais tarde, até para as pessoas irem se acostumando com este tipo de evento”, explica ele que é natural de Criciúma, mas residiu em Curitiba por dois anos.

A expectativa é de que um público aproximado a 800 pessoas assista às atrações. Na estrutura da festa, mesas, venda de petiscos e cerveja bem gelada.

Ingressos antecipados a R$10 feminino e R$20 masculino, à venda na Distribuidora JDA, localizada na Avenida Universitária, bairro Santa Luzia, ou pelo telefone (48) 9644 3948.