Logo Portal Engeplus
10/01/2017 14:48

Caique ressalta a importância da manutenção da base do Tigre

Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Emprestado até o final desta temporada pelo Cruzeiro, Caique Valdívia se apresentou ao clube carvoeiro nessa segunda-feira. Em seu retorno ao Criciúma, o meia ressalta a importância da manutenção de boa parte do elenco que disputou o Brasileiro da Série B.



“A base é importante para esse início de temporada. Fiquei muito feliz em retornar a Criciúma, pois já conheço a maioria do grupo e dos profissionais. Nós já temos o entrosamento, carinho e respeito um pelo outro. Agora, precisamos nos adaptar aos treinamentos do Deivid e dar nosso melhor nos jogos que vierem pela frente”, ressalta.



Na sua nova oportunidade de defender o Tigre, Caique projeta ajudar o time carvoeiro a buscar títulos e o acesso à Série A do Brasileiro.



“Esse ano vou focar e dar o meu melhor. Quero buscar meus objetivos nesta temporada. Fazer gols, auxiliar na marcação, driblar e surpreender. Vamos buscar o acesso e lutar para conquistar os campeonatos que vierem pela frente. Não podemos deixar a desejar esse ano. Temos que dar alegria a torcida e colocar o Criciúma no lugar que deve estar: na Série A, entre os grandes clubes do país”, destaca.


Marcelo De Bona - marcelodebona@engeplus.com.br
Redação Portal Engeplus
(48)3431-4700
Rua Urussanga, 417 - Centro, Criciúma - SC
© Copyright 1997-2017 Engeplus Telecom Ltda.