Economia

Mc'Donalds

McDonald's é oficialmente inaugurado

O local funcionará das 7 horas às 23 horas

23
OUT
2014
| 10h24
10h24
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Amanda Garcia Ludwig

A franquia do McDonald´s em Criciúma foi inaugurada na manhã desta quinta-feira. O local funcionará das 7 horas às 23 horas, tanto com o sistema de Drive Thru (serviço de entrega para viagem) quanto de atendimento interno. O espaço tem capacidade para receber 80 pessoas e, inicialmente, 70 profissionais foram contratados. A nova estrutura da franquia foi construída na avenida Centenário, ao lado da rodoviária de Criciúma, na região central do município.

Após ser fechado há mais de 10 anos, o novo proprietário do estabelecimento, João Carlos Ribeiro, afirma que, desta vez, a franquia veio para ficar. “Pelo menos nos próximos 20 anos estaremos aqui. A gente investiu nisso porque acredita. Como diz um ditado interno dos franqueados: Temos ketchup na veia. Acreditamos no negócio”, frisa Ribeiro.

Os estudos para instalação de uma nova franquia McDonald´s em Criciúma foram iniciados há dois anos. O objetivo, segundo o franqueado, era escolher o local que oferecesse maior conforto e facilidade de acesso. “Tudo foi planejado pensando no melhor para o nosso público. E quando se trabalha com essa dedicação e amor, tudo tende a dar certo”, destaca o proprietário.

Leia mais sobre: inaugurado, mc'donalds
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Red Dead Redemption 2 pode chegar ao PCAlém de uma xícara: o café e sua complexidadePP do sul lança Amin ao governo e presença de Merísio consolida aliançaAtrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura Acic