Justiça   Circuito PET   Datas Comemorativas   Fala, Leitor!   Longe de Casa   Fotos & Fatos   Arquivo   

Falta acessibilidade para a praia
Texto: A- | A+
12 de Fevereiro de 2012 13h38
Jussi Moraes - jussi@engeplus.com.br

A deficiente física Isabel Goulart e o companheiro Nego Si levaram mais de duas horas para chegar ao Balneário Rincão neste domingo. No entanto, a demora não foi porque enfrentaram filas, mas sim pela espera de um ônibus que possuísse elevador. De acordo com a mulher a falta de acessibilidade na região é enorme. Dos ônibus da empresa Içarense, apenas dois possuem elevador e o que passou na parada da Próspera na manhã deste domingo estava estragado.

“Tivemos que usar a força para levantar e colocar ela dentro do ônibus”, ressaltou o homem. Segundo ele, foi a primeira vez que levaram tanto tempo para chegar a Lagoa dos Freitas, onde costumam passar o dia.

A reportagem tentou contato com a empresa Expresso Coletivo Içarense, mas as ligações não foram atendidas neste domingo.

Clicou uma foto? Envie para jornalismo@engeplus.com.br